top of page

Mundo Espiritual: A Jornada - Parte 6

  • Writer: Débora Novaski
    Débora Novaski
  • May 2, 2021
  • 5 min read

Updated: May 12, 2021



Então eu olhei para as últimas páginas no meu Livro da Vida, para minha surpresa não havia nada escrito. Eram completamente brancas.


- "Eu achei que tudo já estava predestinado antes dos tempos eternos" eu disse.


- "Já está predestinado que para cada Peregrino que finalizar o Ciclo de 12º Fruto seja iniciado um Novo Ciclo no Livro da Vida, mas não pertence as Peregrinações. Você é uma cidadã do Reino e portanto, as páginas brancas pertencem ao Ciclo do Reino" me explicou o Príncipe da Paz.


- "E o que será escrito no Ciclo do Reino?".


- "Depende de você. É a Promessa da Recompensa. Você já comeu do fruto da Árvore da Vida, também já recebeu a Coroa. Você possui doze pedras, e umas delas, é a pedra branca. Você tem o cetro de autoridade com a Estrela da Manhã, o Vestido Prata e seu Nome reconhecido diante de todos. Durante o Ciclo do Reino, com duração de mil anos, você é livre para viver o fim que mais deseja. O que você quer viver? Como você quer viver? É exatamente isso que será escrito" afirmou.


- "O fim que eu mais desejo tem relação ao meu chamado celestial durante e após os mil anos?" perguntei.


- "Intimamente. O Ciclo do Reino é o jubileu, o descanso, a restauração e restituição. Quando você entrar na Grande Cidade Santa irá receber o Maná Escondido, será como uma Coluna no Templo de Elohim e servirá ao Reino com suas especialidades".


- "Eu sei exatamente o fim que eu mais desejo. Será possível?" eu perguntei um tanto curiosa.


- "O fim que você mais deseja é um tanto inovador e ousado. A maioria das Almas em separação deseja a unidade, mas esse não é o seu desejo. Nada é impossível, Egg. Se esse é o fim que você mais deseja: assim será feito!" garantiu o Príncipe da Paz.


A Fé, a Esperança e o Arcanjo Michael ficaram se olhando, sem entenderem nada, não faziam ideia do fim que eu mais desejo, pois não eram Oniscientes.


- "Mesmo que "o fim que eu mais desejo" cause o maior alvoroço entre o Conselho dos 24 anciãos?" eu perguntei olhando para a Fé e para a Esperança, pois elas faziam parte do tal Conselho.


- "É verdade! Vai causar muitas contradições" disse o Príncipe da Paz dando risadas, e prosseguiu: "Você é a nossa imagem e semelhança, e meu Pai, o Rei Elohim achou muito interessante o seu desejo de estar em união a outra Alma Divina e gerar uma nova linhagem de sacerdócio real em almas durante o Ciclo do Reino" disse muito empolgado.


- "Meu Rei e Senhor, as almas predestinadas a unidade são as almas em chamas... Mas uma alma divina é a própria consciência da unidade em total expansão, isso irá mudar completamente o planejado..." disse Esperança um tanto preocupada.


- "Um Novo Céu. Uma Nova Terra. Um Novo Plano para as Almas. Esse é o fim que eu mais desejo" eu respondi.


- "O Universo, o mundo, as estrelas e de fato, todas as coisas, foram criados pela palavra de Elohim, de modo que o visível não foi feito do que se vê, foram feitos do nada" afirmou Fé muito contente.


- "Minha Querida Esperança, como parte do Conselho, eu agradeço a sua sinceridade, peço que esteja aberta algumas mudanças. Isso não irá mudar todo o Plano das Almas durante o Milênio. Minha Querida Fé, conto com sua colaboração em relação aos outros anciãos, será essencial. Não vamos nos lembrar das coisas passadas, nem considerar as antigas. Eu faço uma coisa nova, que já está para acontecer" disse o Príncipe da Paz.


Enquanto o Príncipe da Paz e a Fé tentavam convencer Esperança sobre o meu desejo, eu sussurrei para o Arcanjo Michael:


- "Haverá uma multidão de povos peregrinos em todo o mundo que não irão se rebelar contra o Príncipe da Paz na Batalha do Armagedon e nem serão leais ao Inimigo. Eu fui uma Peregrina no Ciclo de Peregrinações, e os Peregrinos podem gerar várias almas dentro dessa Dimensão. Logo, essa multidão de povos são Almas Peregrinas que irão gerar outras almas Peregrinas só que no Ciclo do Reino, meu desejo não é sobre todas essas almas. Apenas das Almas em chamas. Apenas uma Nação".


- "Você e suas ideias Mirabolantes! Quando nosso Pai Criador Elohim fez o Peregrino conforme a Sua imagem e semelhança, também deu um alvoroço celestial. Meu irmão gêmeo nunca compreendeu as razões... Mesmo não compreendendo, eu escolhi a lealdade e a submissão, ofereci meu total apoio. Isso inflamou ainda mais seu ciúmes e serviu como combustível para a sua rebelião" disse o Arcanjo Michael.


- "Não só por isso, você já possuía mais pedras que ele, não é mesmo?".


- "Sim. Já possuía" respondeu.


- "Eu já tenho o apoio da Fé. Eu tenho o seu?" perguntei.


E antes mesmo do Arcanjo Michael me responder, o Príncipe da Paz disse:


- "Eu, o Príncipe da Paz, o Rei Elohim e o Embaixador Consolador aprovamos seu desejo. Saiba, que após o término dos mil anos, todas as Nações serão colocadas à prova por um curto período novamente, inclusive a sua Nação. Lembre-se de todas as etapas de seu chamado celestial. Além do seu desejo, você irá proteger as pedras e os sete espíritos durante o Ciclo do Reino, principalmente quando o Inimigo for solto, pois haverá rebeldes que irão cercar a Cidade" afirmou.


- "E depois? O que irá acontecer? E por que tudo isso que você está me revelando não está escrito no Livro da Vida ou nas Páginas Brancas?" eu perguntei.


- "Pois está em um Livro escrito por dentro e por fora, bem selado com sete selos, chamado o Livro do Séculos. Só eu posso abrir esse Livro. Mesmo ousada em seu desejo, você confiou que o Rei Elohim recompensa os que O buscam com sinceridade. Você se assentará junto comigo e com os sete espíritos no Trono para reinar no Ciclo dos Séculos dos Séculos. As primeiras coisas já se realizaram, e Eu vos anuncio coisas novas, antes que surjam. Desde de agora te mostro coisas novas e ocultas, que não conhecias. Até hoje nada ouviste sobre elas, para que não digas: Eu já as conhecia" revelou.


- "E ele aceitou?" eu perguntei me referindo a uma das Almas Irmãs que também se tonou uma Alma Divina.


- "Sim. Como ele conclui o Ciclo dos 12º Frutos antes que você, ele já está no Palácio te esperando" respondeu o Príncipe sorridente.


- "Eu tenho certeza que ele está me esperando no Jardim do Palácio" eu disse entusiasmada.


O Príncipe da Paz me entregou uma bolsinha cheia de sementes chamada "Tesouros no Céu", cada semente tinha um nome e um propósito e disse:


- "Você está oficialmente liberada! Seja Bem Vinda ao Lar! Seja Bem Vinda a Pátria Celestial!", me abraçou e abençoou.


E antes de partimos, o Arcanjo Michael pegou a Espada da Verdade em sua mão direita, cravou no chão, ajoelhado com sua mão esquerda em suas 14 pedras, com seus olhos dourados fixos aos meus, que se tornaram em diamantes, disse:


- "Você é preciosa aos meus olhos e digna de honra, e porque eu te amo, darei pessoas por ti e os povos pela tua vida. Não temas, porque eu sou contigo. Trarei a tua descendência desde o oriente e te ajuntarei desde o ocidente. Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas. Trarei seus filhos de longe, e suas filhas, das extremidades da terra. Eu Arcanjo Michael protegerei toda a sua geração. Essa é a minha Aliança contigo".


Eu me ajoelhei, cravei meu cetro da Estrela da Manhã ao lado de sua Espada, e com a mão esquerda em meu coração, respondi:


- "Eu sou Sacerdotisa de Elohim, chamada Ministra do nosso Rei. A minha posteridade será conhecida entre as nações, e os meus descendentes, no meio dos povos; todos os que virem haverão de reconhecê-los como descendência bendita de Elohim. Eu estabeleço essa Aliança com você para todas as minhas gerações futuras".


- "Você está pronta para voltar para Casa?" me perguntou.


- " Sim. Eu estou!" respondi.


 
 
 

Comments


IMG_20200510_105449~2_edited.jpg

Olá, sou a Débora!

Espero que esse conteúdo seja uma fonte de inspiração.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

Sempre com Leveza Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page